Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sábado, 13 de maio de 2017, 09h07

Banda Heróis de Brinquedo se apresenta neste sábado com o melhor do rock nacional dos anos 80


.

Neste sábado, 13, a banda Heróis de Brinquedo se apresenta no Mosteiro Bar, com a divertida Festa Chiclets, tocando os maiores sucessos nacionais da década de 80. O som começa a partir das 23h, com muita animação!

A primeira Festa Chiclets aconteceu em 2013 e logo de cara fez um grande sucesso, principalmente entre o público com mais de 30 anos. A ideia de fazer um show só com músicas dos anos 80 partiu do baixista da banda, Ricardo Chains. "A década de 80 foi uma das fases mais produtivas do rock mundial, sobretudo do rock nacional. Para admiradores da boa música, este é um show imperdível", diz Chains.

De acordo com o guitarrista Elder Dencati, um dos momentos mais especiais do show é quando fazem um pout pourri rock n' roll de músicas do grupo Trem da Alegria. "Este costuma ser um momento emocionante nos shows, pois as pessoas que estão curtindo a apresentação relembram suas infâncias e a energia da festa fica muito mais legal", revela Elder. No repertório entram sucessos de bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Titãs, RPM, Ultraje a Rigor, entre outros clássicos da época.

A banda Heróis de Brinquedos tem 12 anos de estrada é formada atualmente por: Marden Tozzi (Vocal), Anderson Lima e Elder Dencati nas guitarras, Ricardo Moreira (baixo) e Styven Barros (bateria). O grupo já abriu shows de várias bandas nacionais, como Jota Quest, Capital Inicial, Pitty, Dead Fish e Charlie Brown Jr.

O show deste sábado no Mosteiro Bar começa às 23 horas e a entrada custa apenas 15 reais. Mais informações: (65) 99992-8167.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114