» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Domingo, 14 de maio de 2017, 20h38

Nissan GT-R, um adeus épico


.

Abandonar um hábito é sempre complicado. E despedir-se de algo que você ama, como dirigir, é ainda mais difícil. O Código de Trânsito Brasileiro não determina a idade na qual as pessoas são obrigadas a deixar a direção. Entretanto, para obter ou renovar uma carteira, quem tem mais de 65 anos deve passar por um teste físico a cada três anos. A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera a idade cronológica de 65 anos como definição de uma pessoa idosa, com base num possível declínio das condições de saúde.

Com este fator emocional em mente, a Nissan do Brasil criou a ação "A Grande Despedida", na qual os idosos assumem o volante do modelo esportivo Nissan GT-R numa pista de corrida. A marca transformou a despedida em um momento especial com uma experiência repleta de surpresas do começo ao fim. 

O Nissan GT-R é um dos ícones da indústria automotiva mundial, com motor V6 3.8 biturbo com 572 cavalos de potência – em sua versão 2017. A ação GT-R "A Grande Despedida" prova que adrenalina e excitement são ingredientes especiais para qualquer idade.

 

Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114