» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Sábado, 13 de maio de 2017, 11h59

Detran presta homenagem às servidores pelo Dia das Mães


Em comemoração ao Dia das Mães, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da Gerência de Comunicação, realizou o “Dia da Beleza”, na quinta-feira (11.05), e a palestra "Mãe Confiante”, na sexta-feira (12.05). As atividades ocorreram em homenagem às mães servidoras.

O Dia da Beleza teve a parceria do Instituto de Beleza Galvan, que levou seus alunos para atender as servidoras, com massagem bamboo terapia, escova e corte de cabelo, design de sobrancelha e depilação Egípcia.

No local, foi realizada exposição e venda de artesanato, semijoias, produtos de beleza e teve a participação da consultora da Agemed, que orientou sobre planos de saúde. Com apoio do Instituto Galvan e da Escola Pública de Trânsito, foram atendidas 60 servidoras.

As servidoras aprovaram o evento. Para a gestora da Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO), Maria Auxiliadora de Lima, atividades como essa ajudam a melhorar o clima organizacional. A agente de trânsito, Simone Amaral, elogiou a ação e comentou que “acha importante valorizar as mães servidoras”.

A proprietária do Instituto, Débora Galvan, comentou que tem como objetivo promover a beleza no ambiente de trabalho. “Queremos trazer mais comodidade e conforto às servidoras no local se trabalho”.

Na tarde desta sexta-feira (12.05), a gerência promoveu a palestra “Mãe Confiante”, com a participação dos alunos da Creche Estadual Maria Eunice Dutra de Barros, que homenagearam as mães com uma apresentação musical.

A palestrante e jornalista, Cleide Dantas, falou sobre a confiança de uma mãe ao educar o filho. “Naturalmente, nenhuma mãe é confiante, existem várias inseguranças. Porém, é preciso acreditar que nela está contido tudo o que o filho precisa. A mãe confiante tem plena consciência das suas fragilidades, mas isso não impede que exerça seu papel, que é cuidar do desenvolvimento físico e emocional do filho", disse. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114