Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 15 de maio de 2017, 09h46

Sinfra promove evento para homenagear servidoras


Fotos por: Rafael manzutti

 

 

.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) promoveu, na tarde de sexta-feira (12.05), uma ação voltada para o Dia das Mães. Várias atividades foram realizadas na sede da Secretaria, com o intuito de homenagear e valorizar as servidoras que são mães.

A servidora Janete de Oliveira se emocionou com a ação. Ela recebeu um kit de maquiagem de presente, além de diversas homenagens. “Fiquei muito emocionada com a homenagem que recebemos, foi tudo pensado com muito carinho”.

Já a servidora e mãe, Leni Lorenzet, atribuiu a ação como uma forma de valorização da instituição. “Eu achei uma boa proposta dar esse dia de princesa para todas as mães. Quero parabenizar a Sinfra, que fez tudo com muito amor e só temos a agradecer”.

Além de ser homenageada, a servidora Maria Raffi aproveitou o evento para expor e vender os arranjos de flores que ela mesma confecciona. “Eu fiquei muito feliz com o convite e fiquei surpresa com as vendas devido à feirinha de ontem. Houve muitas encomendas e dos 26 arranjos que trouxe, vendi 14”.

 

.

Segundo o setor de Recursos Humanos da Sinfra, a intenção principal do evento era homenagear e fazer uma interação entre as servidoras que são mães. Dentre as atividades estavam um jogo de caça ao tesouro, onde a mãe que encontrasse um vale-brinde ganharia um presente, além de tratamentos estéticos como maquiagem e limpeza de pele.

“Queríamos fazer esta ação porque a Sinfra tem uma cultura masculina, devido ao número de engenheiros que antes tinha. Com a chegada de várias mulheres na Secretaria e das servidoras de carreira resolvemos fazer algo lúdico para que, além de receber homenagens, elas pudessem interagir”, relata a gerente de aplicação de desenvolvimento de saúde e segurança da Sinfra, Soyanne Santana.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114