Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 24 de maio de 2017, 19h02

Seminário visa a implantação da Film Comission em Mato Grosso


Parceria entre o Sebrae-MT e a Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT) traz para Cuiabá, no dia 30 de maio, o seminário Film Comission Mato Grosso com palestra de Steve Solot, diretor executivo da Rede Brasileira de Film Comissions (Rebrafic), que vai proferir a palestra Film Comission – o que é, funções, objetivos e benefícios. O evento será no Centro Sebrae de Sustentabilidade, às 19h e tem vagas limitadas. É preciso confirmar presença no e-mail cfic@cultura.mt.gov.br.

A Film Commission é uma instituição que incentiva, facilita e apóia a produção audiovisual. O objetivo deste encontro em Cuiabá é repassar aos envolvidos com o segmento audiovisual informações sobre o apoio às produções do setor, bem como orientações para projetos e filmagem, além do desenvolvimento de uma interface efetiva para obter o apoio de entidades relevantes.

O palestrante

Steve Solot é Presidente da Latin American Training Center- LATC (Centro Latino-Americano de Treinamento e Assessoria Áudio Visual). Antes de fundar a LATC, foi Vice-Presidente Sênior da Monion Picture Association (MPA) para América Latina, responsável pela supervisão e gestão de todas as operações da MPA em todos os territórios da região em diversos setores incluindo cinema, TV aberta e TV por assinatura, entre outros.

Solot tem Mestrado em Economia pela Boston University e Mestrado em Estudos Latino-Americanos pela University of the Pacific.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114