Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 31 de maio de 2017, 16h27

Multi-instrumentista se apresenta neste sábado na Casa do Parque


.

Teclado, gaita, violino, saxofone, acordeom, ukelele, viola e violão. Estes são alguns dos instrumentos que o rio-pretense Marcelo Rakar toca, sem ter feito nenhuma aula. Com uma voz forte e marcante e habilidade nos instrumentos musicais, Rakar, traz neste sábado (03.05) pela primeira vez na Casa do Parque o show Pop Rock Sinfônico. Suas canções falam de amor e de coisas ligadas ao cotidiano popular.

Autodidata, Marcelo canta sucessos nacionais, internacionais, e faz mashups entre elas - que são combinações entre uma música e outra. Isso intercalando os nove instrumentos que toca com nuances de reage, blues, jazz e pop rock. "Comecei tocar aos oitos anos de idade. São mais de 25 anos de carreira. Já me apresentei no Chile e na Argentina e em várias cidades do Brasil, mas esta é minha primeira vez na Casa do Parque e estou muito feliz com o convite," explica.

Atualmente, Rakar se destaca dentro do cenário pop e já é considerado um dos melhores intérpretes das noites mais agitadas do Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. O músico possui um CD autoral com algumas versões que fez. Sua apresentação conta ainda com um baixista e baterista.

A programação semanal da Casa não para por aí. As apresentações da semana iniciam com os embalos do piano bar de Eli Silva na quarta-feira (31.05), com uma variedade de músicas que passeiam entre o tango, jazz, MPB, blues e bossa nova. Na quinta-feira (01.06) a noite fica mais animado com o lounge do Dj Roberto Santos que comanda as pic-ups com grandes sucessos que marcaram épocas. Na sexta-feira (02.06) Stanya Cavalcante volta ao palco da Casa com seu show Pop Music, com interpretações de Adele, Alicia Keys, Ed Sheeran, Jason Marz e muito mais. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

 

.

Quarta-feira (31.05): Eli Silva dá o tom charmoso a Casa, com seleção variada de tango a bossa nova.

Quinta-feira (01.06): O DJ Roberto Santos comanda uma noite lounge animadíssima ao som dos sucessos que marcaram época.

Sexta-feira (02.06): A cuiabana Stanya Cavalcante apresenta um show intimista com um repertório muito especial de "Pop Music". As mais lindas canções num repertório incrível com sua voz única.

Sábado (03.06): Marcelo Rakar se apresenta pela primeira vez na Casa com o show Pop Rock Sinfônico e toca ainda grandes sucessos de U2, Pink Floyd, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Titãs, O Rappa, Skank, Zé Ramalho entre outros.

ENSAIOS ESCULTURAIS

Capitão América, Batman, Joker, Rorschach, Frank e muitos outros personagens das histórias em quadrinhos invadem a galeria da a Casa do Parque. Os quadrinhos são a inspiração da nova exposição "Ensaios Esculturais", de Rhori Sculp, que traz esculturas dos heróis – superpoderosos ou não – nascidos nas páginas de um romance ou conto literário. O artista se inspira em muito desses personagens para dar vida a sua arte. A entrada da mostra é franca e segue até o dia 06 de junho.

FEIJOADINHA DA CASA

O almoço de sábado é garantido pela tradicional "Feijoadinha da Casa", que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

BAR DA CASA

Atração de quinta a sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114