Cuiabá | MT 16/04/2024
Variedades
Quinta, 01 de junho de 2017, 06h01

Guitarrista do Vanguart, David Dafré celebra a imortalidade do rock'n'roll nesta sexta na Capital


.

Hail! Hail! Rock'n'Roll. Nesta sexta-feira (2.06), David Dafré, guitarrista da banda Vanguart, aterrissa em solo cuiabano para celebrar o rock em sua mais pura essência. No palco do Malcom Pub, o músico apresentará o seu projeto solo – com canções autorais e sucessos do Vanguart, bem como irá desvendar as canções que marcaram a sua trajetória em um show que promete evocar a eletricidade sempre fresca e genuína do gênero que moldou a guitarra elétrica.

 

Uma viagem sonora que parte do início de 1958, quando Chuck Berry lançou "Sweet Little Sixteen" – canção que mudaria o curso da história da música. Ela iniciou o desejo das "crianças" em celebrarem o rock'n'roll em toda a América, mas também viajou pelo mundo e influenciou quatro garotos em Liverpool durante seus anos de formação. Por sua vez, tanto Berry quanto The Beatles, influenciaram Dafré, que irá homenagear ambos em sua apresentação.

 

Aliás, marco da cultura pop do século 20, "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", o clássico álbum de The Beatles, completou 50 anos no último dia 26. A noite ainda contará com um show especial do cantor e multi-instrumentista paulista Marcelo Rakar. Em seu repertório, a mistura sensacional de oito instrumentos – mais vocal – e um intrigante pop rock, que passa por Pink Floyd, Bob Dylan até Barão Vermelho e Zé Ramalho.

 

"O David é um excelente artista. Tem uma voracidade no palco que é incrível. Isto, sem falar em seu trabalho com o Vanguart. Celebrar Chuck Berry e The Beatles, bem como tantos outros artistas fantásticos, será de arrepiar. Berry é avô de todos nós. Como uma guitarra de rock'n'roll insurgente, a música dele te soprava para outra estratosfera. A propósito, Rakar é um músico nato. Seu som é de arrepiar", comenta Alexandre Matozo, um proprietários do Grupo Malcom.

 

Ao mesmo tempo em que no Pub rola os shows de Dafré e Rakar, no Club é a vez do house music guiar a balada VIBE – que traz em seu lineup os DJs Binho Pouzo, Ricardo Azambuja e F. Biancardini. No dia 2 de junho, a portaria será R$12 até as 23h (check-in) e R$15 após 23h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.

 

SERVIÇO – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114