Cuiabá | MT 18/04/2024
Variedades
Quinta, 01 de junho de 2017, 12h15

Do vídeo ao palco, Luba chega a Cuiabá com o Lubafest


.

O jovem Lucas Feurschütte, o Luba, que conquistou sucesso no Brasil com o canal no Youtube “LubaTV”, se apresenta no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros no sábado (3), às 19h30. A apresentação terá 1h30 de duração e é recomendada para todas as idades, com classificação livre. Piadas, personagens e histórias envolvendo a carreira compõem o espetáculo que está em turnê desde junho de 2016. Lucas informou que a atração foi criada para aproximá-lo ainda mais dos fãs de todo o país que o acompanham pela internet.

Luba criou o seu canal no YouTube há seis anos, sem grandes pretensões. Atualmente, é uma das maiores celebridades online e contabiliza números expressivos: são quase 4 milhões de inscritos no YouTube; 2 milhões de seguidores no Instagram; 1 milhão e meio de fãs no Facebook e o espetáculo que vem percorrendo o Brasil tem sempre casa cheia.

O youtuber foi eleito no ano passado pela revista “Meio & Mensagem” como o sexto artista mais influente entre os jovens do Brasil e começou a percorrer os teatros brasileiros também no ano passado. No último mês de dezembro, Luba gravou seu primeiro DVD ao vivo, que deve ser lançado ainda este ano e agora prepara seu primeiro livro. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114