Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quinta, 01 de junho de 2017, 22h36

Bazar Beneficente da Santa Casa continua amanhã no Zulmira Canavarros


Vestidos de festa, blusas, ternos, calças, camisas sociais, brincos, colares, pulseiras, óculos, sapatos e quadros são os itens que estão para venda no Bazar Solidário da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá que começou hoje (01) e segue até amanhã, das 09 às 17 horas, no Saguão do Teatro Zulmira Canavarros.

Os itens estão à venda por valores entre 10 e 100 reais e as compras podem ser pagas tanto em dinheiro quanto em cartão. E na medida que as peças expostas forem sendo vendidas, haverá reposição, garantindo assim que o bazar aconteça ao longo dos dois com produtos para atender a demanda, explica a coordenadora de Voluntários e Doações da Santa Casa, Telma Proza.

“A Santa Casa precisa de muitas coisas e todo recurso que entra é para entender as necessidades que surgem. E essa parceria ajuda no custeio de despesas com itens como fraldas geriátricas, luvas e itens de higiene. Ou em alguma obra ou reforma mais urgentes, como é o caso de agora”, afirma a coordenadora.

A costureira Juscelia Leite Dias, ficou sabendo do Bazar pela programação da Radio Assembleia (89,5 FM) e tratou logo de se programar para participar. “Essa é uma ação que beneficia tanto quem compra, que adquire peças de boa qualidade por um preço mais acessível, quanto aos pacientes da Santa Casa, pois o dinheiro arrecadado ajuda o hospital a se manter. E também quem doa, pois se desfaz daquilo que não esta sendo usado mas vai que fazer a diferença para quem adquire”, avalia.

Essa é mais uma ação apoiada pela Assembleia Legislativa, por meio da Sala da Mulher, que busca ajudar as instituições a arrecadarem recursos para que possam dar continuidade às ações sociais as quais se dedicam, destaca a coordenadora da Sala da Mulher, Daniela Paula.

Daniela adianta que o teatro Zulmira Canavarros abrirá suas portas para outras edições como essa ao longo do ano. “A realização de bazar tem sido uma forma eficiente de sensibilizar a sociedade a conhecer e colaborar as essas instituições”, afirmou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114