Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Domingo, 04 de junho de 2017, 19h57

CNH Industrial participa da Festa Italiana de Belo Horizonte


A CNH Industrial estará presente na Festa Italiana de Belo Horizonte, promovida neste domingo, dia 4 de junho, na região da Savassi. O evento é considerado, hoje, a maior festividade do gênero no mundo fora da Itália, por ocasião das comemorações do Dia da República Italiana, uma das datas mais importantes daquele país. A empresa, por meio de duas de suas marcas, New Holland Construction e IVECO, apresentará alguns dos seus produtos e fará ações de interação com os visitantes.

No espaço New Holland Construction será exposta a Minicarregadeira L230, uma máquina versátil e que serve para múltiplas aplicações.

Em fevereiro, a marca comemorou marco na produção e aniversário de 45 anos dessa máquina, que trouxe para o Brasil a tecnologia Super Boom. No país, os modelos mais utilizados são as de pneus, como a exposta no evento, conhecidos como skid, mas também existem opções com esteiras.

.

Já o extrapesado premium Hi-Way será a atração do estande da IVECO. O modelo foi projetado para percorrer longas distâncias, e proporciona economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. Com equipamentos de última geração, itens de longa durabilidade e recursos exclusivos, o caminhão garante uma direção segura. O veículo também se destaca pelo conforto e tecnologia. Completam o pacote itens como ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma. O motorista se “sente em casa” e no “seu escritório” dirigindo o Hi-Way.

A participação da CNH Industrial na Festa Tradicional Italiana faz parte da política da empresa de sempre apoiar ações e eventos que promovem a cultura, o conhecimento e a cidadania. O evento, realizado pelo Ministério da Cultura, pela Associação Cultural Ítalo-Brasileira de Minas Gerais (Acibra-MG) e pela Cultura Criativa, deverá receber cerca de 30 mil pessoas. A programação inclui danças, apresentações, músicas e gastronomia típicas da Itália. A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, as arrecadações beneficiarão instituições sociais do estado de Minas Gerais.

Serviço

Festa Tradicional Italiana de Belo Horizonte

Horário: de 11h às 21h

Endereço: Avenida Getúlio Vargas (entre a Avenida Cristóvão Colombo e a Rua Professor Morais Savassi), na Savassi, em Belo Horizonte (MG) 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114