Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 26 de junho de 2017, 15h19

McDonald's reforça plataformas de sucesso com Lançamentos de Inverno


A partir de 27 de junho, os consumidores do McDonald’s serão surpreendidos com várias novidades para animar o inverno. Para aqueles que são fãs da Linha Premium, vem aí mais um sanduíche da rede, o SignatureCaprese, que vem acompanhado de uma irresistível McFritas 4 Queijos. E na plataforma de sobremesas, duas surpresas que vão agradar todos os paladares:McFlurryKopenhagenLíngua de GatoTrufado e Banana Split.

“Nossa estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o cardápio e novas opções de sabor tem sido muito bem recebida pelos consumidores. Temos a oportunidade de surpreender nossos clientes e oferecer sempre uma experiência diferenciada a eles”,aponta Roberto Gnypek, Vice Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. A rede tem apostado no desenvolvimento de produtos para a Linha Premium e na plataforma de sobremesas co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.

ALinha Signature completou um ano em março e já está em seu quinto lançamento, com o novoSignatureCaprese.O sanduíche é composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo,alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novomolho creamypesto. A chegada reforça a aposta da rede em uma opção mais artesanal e na consolidação da plataforma premiumno menu.

Se você pensa que os hambúrgueres são os campeões em vendas, é porque não conhece os números expressivos das tradicionais McFritas. Por serem acompanhamento das McOfertas as batatinhas são o carro chefe da rede e, desta vez,também ganham um grande apoio com a chegada das McFritas 4 Queijos. A novidade é regada demolho à base de quatro queijos e cobertas com queijo parmesão ralado.

Para incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a rede retoma a venda de uma das responsáveis pelo aumento do faturamento do McDonald’s na linha premium, oMcFlurryLíngua de Gato Trufado.Resultado de uma parceria única com a Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurryendossa a assertividade das parcerias co-branded que tem crescido a cada ano. “Sempre criamos sobremesas incríveis combinando nossa base de ingredientes com as melhores marcas de chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos surpreendentes”, aponta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil. Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.

Por último, mas não menos importante, a rede resgata clássico dos anos 80 para as famílias compartilharem a Torta BananaSplit, composta por duas mini tortas de banana, três porçõesdo mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e finalizandodois canudos wafer. A campanha será inspirada nos Minions, que são fãs de banana epersonagens do novo filme “Meu malvado favorito 3”, que também serão as novas opões de brinquedos no McLanche Feliz. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114