Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Quarta, 26 de julho de 2017, 10h13

Distrito da Guia comemora 298 anos neste final de semana com muitas atrações; veja atrações


Foto: Luiz Alves
.

O Distrito da Guia, a 40 km do centro de Cuiabá, comemora 298 anos no próximo dia 28. A data será celebrada com uma programação durante o final de semana. A 18ª edição do Fest Guia traz várias atrações.

O objetivo é resgatar o potencial turístico do local. O palco da festa está sendo montado às margens do rio, onde estão localizados os restaurantes.

Na sexta-feira, 28, a partir das 20h a programação terá início com música Golpel. No sábado, a programação começa cedo com o desfile de fanfarras. Paralelamente, acontece o Mutirão Comunitário promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado, com vários serviços à comunidade. À tarde, a partir das 14h começa a Feira dos Pequenos Produtores da região da Guia. E à noite, a partir das 20h, terã a apresentação de vários cantores. Veja a programação abaixo.

No domingo, a festa continua com shows de bandas locais de lambadão, pagode e samba.

“Será uma grande festa para o Distrito da Guia e região. Quero convidar moradores e visitantes para participar. Teremos ainda uma linda queima de fogos em comemoração ao aniversário do nosso vilarejo", afirma o sub-prefeito da comunidade, Rubinho da Guia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114