Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Sábado, 29 de julho de 2017, 14h32

Filme brasileiro poderá ser assistido de graça no Festival de Cinema de Locarno


Parte da programação da mostra competitiva Cineastas do Presente do Festival de Cinema de Locarno, na Suíça, poderá ser vista em streaming pela plataforma Festival Scope. A mostra ocorre de 2 a 12 de agosto.

Entre os longas-metragens disponíveis está o representante brasileiro na competição. Severina, de Felipe Hirsch, chega à plataforma no dia 7. Sete entre os 16 filmes concorrentes estarão disponíveis no site entre 4 e 20 de agosto, com datas diferentes para cada título.

Com acesso limitado a 400 ingressos virtuais por sessão, os filmes poderão ser assistidos gratuitamente pelos usuários do site. Além de assistirem aos longas, os espectadores poderão votar para escolher o vencedor do Cinelab Award, premiação no valor de 25 mil euros em serviços de pós-produção para o próximo filme do cineasta vencedor.

Representação

Além de Severina, coprodução com o Uruguai que traz uma história sobre a obsessão do amor, o cinema brasileiro estará representado com mais duas obras. As boas maneiras, de Juliana Rojas e Marco Dutra, a coprodução franco-brasileira é um filme de terror e aventura sobre uma criança de sete anos que tem poderes especiais. Era uma vez Brasília é outra produção, que mistura ficção e realidade com direção de Adirley Queirós. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114