Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 01 de agosto de 2017, 15h46

Pantanal Shopping celebra o Dia dos Pais com o sorteio de três cervejeiras


O Dia dos Pais deste ano ganhou um sabor especial no Pantanal Shopping. Entre os dias 01 a 13 de agosto, a cada R$100 em compras, os clientes ganham um kit churrasco contendo uma faca e um garfo e um cupom para concorrer até três cervejeiras novinhas em folha. A expectativa é obter um incremento de 8% nas vendas e de 6% no fluxo de visitantes em relação ao ano anterior.

 

A campanha "Pai é parceria" busca resgatar os momentos de reunião em família e celebrar a amizade entre pais e filhos com um presente que garante a cerveja gelada. O valor apresentado pelo cliente não é cumulativo, apenas para a troca do kit (1 por CPF). No entanto, para o sorteio é possível retirar mais de um cupom de acordo com o valor total em NFs apresentadas.

 

Segundo a gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a promoção tem o intuito de proporcionar experiências que remetam aos bons momentos de convívio em família. "Queremos tornar esses momentos entre pais e filhos ainda mais prazerosos com um presente que o cliente se lembre do shopping em casa, principalmente, nas ocasiões de celebração e descontração", completa.

 

PROMOÇÃO

Os clientes que pagarem suas compras com cartões Caixa na máquina da Cielo ganham um Kit Churrasco contendo uma faca e um garfo + 3 cupons para concorrer ao sorteio de até três Cervejeiras. Já os clientes que pagarem com cartões Caixa ELO (bandeira) na máquina da Cielo ganham um Kit Churrasco contendo uma faca e um garfo + 5 cupons para concorrer ao sorteio de até três cervejeiras, 2 horas de estacionamento grátis e um avental exclusivo.

 

O ponto de trocas será no 2º piso. O sorteio será realizado no dia 14/08/2017. A promoção é válida para maiores de 18 anos e até quando durar o estoque. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114