Cuiabá | MT 20/04/2024
Variedades
Segunda, 07 de agosto de 2017, 05h46

Esposas de vereadores de Cuiabá apóiam 'Chá Solidário: Nova Casa do Amparo'


Na próxima quinta-feira (09) às 17h, acontece o ‘Chá Solidário: Nova Casa do Amparo’, na AMAM – Associação Mato-grossense de Magistrados. O Chá Solidário é uma ação que visa à defesa de mulheres vítimas de violência doméstica. O slogan da campanha tem o seguinte dizer: “Ser solidário é ser mais que um ato de amor. É garantir direitos”. Sensibilizadas com a campanha, as esposas de vereadores de Cuiabá apóiam essa ação beneficente, assim como apoiaram a última campanha do agasalho.

Para participar do evento beneficente será cobrada uma taxa de 100,00 reais e todo esse dinheiro será revertido à Nova Casa do Amparo. A atração contará ainda com a participação artística do DJ Lucas Fetter e da Cantora Viviane Cantarella.

As esposas dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá têm um grupo no whatsapp, esse grupo tem a finalidade de propor, apoiar e promover ações solidárias, sua primeira ação foi à promoção e o suporte à campanha do agasalho no primeiro semestre de 2017, neste segundo semestre suas ações estão em apoiar em ‘Chá Solidário: Nova Casa do Amparo’.

Entre as esposas dos vereadores que apóiam a campanha do Chá Solidário está Eliane de Lara Ferreira de Souza, esposa de Toninho de Souza Samara Malheiros, esposa de Justino Malheiros e Leonora Isabel Tonon Sodré, esposa de Luís Cláudio.
Secretaria de Comunicação 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114