Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 09 de agosto de 2017, 18h59

Dia dos Pais Cooperativa Vinícola Garibaldi: um produto ideal para cada super-herói


Ele pode ser tradicional, esportista, aventureiro, músico, vaidoso, despojado, gourmet, não importa o estilo, os pais merecem o melhor vinho ou espumante para comemorar o domingo especial, 13 de agosto. A Cooperativa Vinícola Garibaldi tem um rótulo para cada estilo de pai.

- Pai tradicional: o clássico, que costuma fazer programas em família, no conforto do lar. Ele aprecia um bom vinho em suas refeições, então o melhor é um espumante brut charmat, como o Garibaldi Brut Chardonnay.

- Pai esportista: esse pai gosta de cuidar da saúde e praticar atividades físicas. Para ele o ideal é um merlot com leve passagem por madeira, assim como o Chalet du Clermont Merlot.

- Pai músico: um espumante brut rosé é indicado para aquele pai que ama, pensa e vive música. Ele sempre dá um jeito de envolver músicas no seu cotidiano familiar ou profissional. A dica é o Espumante Garibaldi Brut Rosé Pinot Noir.

- Pai vaidoso: aquele pai que demora no banho e para se arrumar, e não sai de casa sem passar um creme e o gel nos cabelos, com certeza é muito exigente e precisa de um espumante que o represente. O Espumante Garibaldi Prosecco é a melhor pedida.

- Pai despojado: totalmente diferente do vaidoso, o pai despojado é aquele mais descontraído no seu jeito de ser e de se vestir. Ele gosta de ficar mais à vontade, mas sem perder o estilo. A dica pode ser um branco de chardonnay sem barrica, como o Chalet du Clermont Chardonnay.

- Pai aventureiro: viajar todo mundo gosta, mas poucos fazem disso um estilo de vida. Esse tipo de pai gosta de conhecer novos lugares com a família e para ele o que vale é a experiência. Um espumante extra-brut é a melhor pedida e a dica é o Garibaldi VG extra-brut.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114