Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 15 de agosto de 2017, 20h31

Shopping realiza Bota Fora e festival Food Truck no próximo fim de semana


A temporada de descontos está aberta no Goiabeiras Shopping. De 18 a 20 de agosto, será possível adquirir produtos com até 70% de desconto. O mix de lojas é bem completo e os consumidores poderão escolher entre as diversas opções em moda, utensílios para a casa, eletrônicos, esportivos, perfumaria e muito mais.

Marcas exclusivas como Track & Field, Richards, Limits e Folic também participam do Bota Fora e prometem preços convidativos. De acordo com a gerente de marketing do shopping, esta é a segunda liquidação do ano no Goiabeiras e as expectativas são positivas. “A proposta do Bota Fora Goiabeiras é proporcionar ao consumidor preços realmente competitivos, especialmente naquelas marcas que normalmente custam um pouco mais caro”, afirma.

Além dos superdescontos, no sábado e domingo (19 e 20) acontece o ainda o Food Truck Goiabeiras Shopping. A primeira edição do festival gastronômico móvel do shopping traz opções variadas no cardápio, que incluem delícias como hambúrguer gourmet, churros, wraps, sanduba de costelinha suína, batata recheada, entre outros.

Participam do festival Roger's Fresh Food, Cozinha dos Fundos, Rosana Pavão, Aloha Gastronomia, Pão Carne e Queijo, Top Churros, Louvada e as bikes da Maria Gracinha, Sacolé e Divina Batata.

“É a primeira vez que o Goiabeiras Shopping recebe os foods trucks mais famosos da cidade. Já temos tradição no Food Mall e queremos que essa parceria com os Trucks também ganhe essa popularidade”, comenta Tássia.

O Bota Fora acontece em horário de funcionamento normal do Shopping. Na sexta-feira e sábado, das 10h às 22h; e no domingo, as lojas abrem das 14h às 20h. Já os FoodTruck estacionam no Goiabeiras, nos dias 19 e 20, servindo as delícias culinárias das 12h às 21h, na área externa do shopping (entrada de acesso à loja Renner).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114