Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 22 de agosto de 2017, 01h32

IX Experimente acontece nesta terça-feira (22)


Acontece amanhã (22) no saguão do Bloco Didático, atrás da Faculdade de Direito (FD) às 19h30 a nona edição do projeto Experimente, do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Na ocasião serão oferecidos para degustação produtos como: brownie de beterraba, elaborado com farinha de babaçu; grissini, com adição de semente de abóbora, sabor orégano e pé-de-moleque de semente de abóbora.

Os produtos foram desenvolvidos pelos alunos do oitavo semestre, para a disciplina de Desenvolvimento de Novos Produtos, ministrada pela professora Samira Gabrielle Oliveira Patias, atual coordenadora do evento, com o objetivo de apresentar à comunidade os produtos alimentícios com caráter inovador, desenvolvidos pelos alunos durante o curso, em que eles têm possibilidade e autonomia para criar produtos e embalagens inovadoras.

Além da degustação, haverá exposição dos processos de produção de alimentos, de alimentos funcionais e probióticos, e uma votação para conceder a um dos produtos desenvolvidos pelos formandos o prêmio “Produto alimentício mais inovador”. A divulgação dos vencedores será no encerramento da atividade. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114