Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 22 de agosto de 2017, 16h47

Niuan Ribeiro recebe religiosos da 37ª Festa de São Benedito


Foto: Tchélo Figueiredo
.

O prefeito Niuan Ribeiro recebeu nesta terça-feira, 21, no gabinete do Palácio Alencastro, os festeiros da 37º festa de São Benedito, realizada pela Capela São Benedito do bairro Boa Esperança. Eles solicitaram apoio no evento e apresentaram a programação deste ano, que começou em julho com a peregrinação da bandeira do padroeiro e finaliza no dia 03 de setembro com um almoço festivo, ao som Pescuma, Henrique e Claudinho.

“É uma grande honra recebê-los e a Prefeitura de Cuiabá está à disposição para apoiar no que for preciso e com certeza estaremos presentes nesta comemoração”, ressaltou Niuan Ribeiro.

A festividade, organizada pela comunidade local, será realizada entre os dias 27 de agosto a 03 de setembro. A programação conta com apresentações culturais, caminhada da bandeira, chá com bolo, jantar e almoço festivo.

O santo sempre foi conhecido pela sua humildade e simplicidade. Além de celebrar a fé, a festa tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção e obras de reforma na capela. “Somos gratos a São Benedito por nos dar a oportunidade de estar aqui representando a nossa igreja e propagando nossa fé ao Santo. E aproveito para estender o convite a toda população cuiabana a confraternizar com a gente” reforçou o Rei Bruno Honchi Adrien Eugênio. “Se cada um puder colaborar um pouco ou comparecer à festa, ficaremos muito felizes”, completou a rainha Fabiola Pereira da Luz.

O encontro foi acompanhado pelo vereador Mário Nadaf. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114