Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 28 de agosto de 2017, 19h01

Palestras e feira de negócios movimentam evento de estética na capital


No dia 1º de setembro, Cuiabá recebe a segunda edição do Arel Estétic, evento voltado especialmente para profissionais e estudantes da área da saúde e estética. O encontro, realizado pelo Instituto Arel Iuga, terá início às 9h e será realizado no 2º piso do Goiabeiras Shopping, ao lado da bilheteria do cinema.

Com o objetivo de atualizar e discutir questões técnico-científicas, a iniciativa traz para a capital mato-grossense palestrantes de renome nacional, que abordarão temas relacionados a rejuvenescimento, sequelas causadas pela acne, estrias, clareamento de pele, criolipólise, terapias por onda de choque e outros inúmeros assuntos.

De acordo com Luiz Meuchi, diretor executivo Instituto Arel Iuga, a programação do evento pode ser dividida em duas etapas. "Teremos diversas atividades durante o dia. O primeiro momento será composto por palestrantes oriundos de diversos locais do território nacional. Já no segundo momento, que ocorre paralelamente, acontece a feira de negócios, com equipamentos e cosméticos de empresas nacionais, que estarão presentes para prestigiar o público local".

Meuchi ressalta ainda que podem participar do encontro profissionais da área estética, tais como técnicos e tecnólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, médicos, biomédicos, enfermeiros entre outros. Além do público em geral, que poderá visitar a feira.

Para participar das palestras, os interessados devem se inscrever por meio do site www.areliuga.com.br. O valor das inscrições é de R$30 e as vagas são limitadas.

O acesso à feira de negócios é gratuita para todos os públicos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114