Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 04 de setembro de 2017, 11h48

Shopping oferece opções de lazer para o feriadão


Cuiabá é uma das cidades mais quentes do país, com temperaturas que chegam a 45ºC. Por isso, nada mais prazeroso que estar em um local com ar condicionado, não é? E que tal abaixar ainda mais a temperatura para se refrescar e se divertir num bar feito de gelo? É o "Iceland - Bar de Gelo, Drinks &Fun", que está instalado dentro do Goiabeiras Shopping, no piso térreo.

A estrutura possui 56 metros quadrados, totalmente ambientado com móveis e esculturas de gelo. Um espaço ideal para fugir do calor nesse feriadão de 7 de setembro. Todos os visitantes ainda ganham a consumação de um drink Ice Shot à base de vodka com suco no copo de gelo ou à uma bebida quente - chocolate suíço.

Crianças acima de 5 anos também podem aproveitar o frio do Iceland. Todos recebem sobretudos térmicos, capazes de suportar temperaturas a -25ºC, luvas e gorros.

Além disso, os clientes Goiabeiras Shopping podem aproveitar o feriado para conhecer ainda a nova escola de artes marciais que foi aberta dentro no centro comercial. A iniciativa, denominada "Kung Fu no Shopping", é uma parceria com a Associação Bai Hu de Kung Fu Tradicional, e está localizada no 2º piso. As matrículas já estão abertas. No domingo, dia 10, às 14h, haverá ainda apresentações de dança chinesa e técnicas da arte marcial.

E para os mais modernos e aventureiros, o evento Hoverboard & Hoverkart se encontra no 1º piso do mall. No andar, foi instalado uma pista super divertida que promete muita diversão aos visitantes.

Já aqueles que preferem adrenalina a novidade é a Sniper, que inaugura no dia 8 de setembro no mall. O local é idêntico a um estande de tiro. A Sniper revolucionou o conceito de Airsoft no Brasil, jogo que simula situações policiais ou militares com realismo ao extremo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114