Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 29 de setembro de 2017, 01h35

Humorista Maurício Meirelles traz seu novo show de stand up para Cuiabá


.

O humorista Maurício Meirelles está em turnê pelo Brasil com seu novo show de stand up 'Levando o Caos'. No dia 8 de outubro é a vez de Cuiabá receber o artista, no Cine Teatro Cuiabá, às 19h30.

O espetáculo abordará temas relevantes de forma bem humorada, baseadas na vivência de Meirelles, como o feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre outros. Com interatividade e improviso, ele levará para o palco dois quadros de sucesso no seu canal do Youtube, Traumas e Webbullying.

Durante o show, a plateia será convidada para subir no palco e contar uma história engraçada de sua vida, que será analisada pelo humorista juntamente com a "Voz da Experiência". O vencedor participará do Webbulying, momento em que o comediante invade suas redes sociais e passa a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Maurício Meirelles fez parte do elenco do programa Lengendários, CQC e Pânico na Band. Atualmente, além do seu canal no Youtube e shows pelo país, também integra a banda "Renatinho" junto com outros humoristas como Tatá Werneck e Murilo Couto.

Os ingressos para o stand up Levando o Caos já estão disponíveis na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, de terça a domingo - das 14h às 18h, ou pelo site ww.techtickets.com.br aos valores de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114