Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 02 de outubro de 2017, 19h14

Maior festival de carnes nobres do Brasil acontece neste sábado


Começou a contagem regressiva para o maior churrasco de carnes nobres do Brasil. As três toneladas de carne do Festival Braseiro serão servidas neste sábado, na Arena Braseiro, em Rondonópolis, e você não pode ficar de fora. Ingressos podem ser adquiridos no site www.festivalbraseiro.com.br, nas unidades da Celeiro Carnes Especiais em Rondonópolis e Cuiabá e na Casa de Festas.

Centenas de profissionais estão mobilizados nos preparativos desta nova edição do evento, consagrado pelo público e pela crítica especializada. O festival contará com 30 diferentes estações de churrasco, numa ampla variedade de cortes, sabores e técnicas de preparo. Um verdadeiro deleite aos apaixonados por carne. São esperados 2 mil visitantes.

Todo o lucro do evento tem como destino uma causa igualmente nobre: a solidariedade. Oito entidades sociais serão beneficiadas, selecionadas pela organização do festival. Os recursos viabilizarão a aquisição de equipamentos e a implantação de melhorias nas sedes de instituições da Santa Casa de Rondonópolis, Casa do Adolescente Sagrada Família, Associação Creche Santa Lúcia, Casa de Apoio Amor em Ação, Cáritas Diocesana de Rondonópolis, Fundação Lar Cristão, Lar dos Idosos Paul Percis Harris e Associação Rondonopolitana de Pessoas com Transtorno Autista.

FESTIVAL BRASEIRO

7 de outubro

Local: Arena Braseiro, Rondonópolis (saída para Campo Grande, BR-163)

Ingressos: R$ 200 (segundo lote) / Gratuito para crianças de até 9 anos / Crianças de 10 a 13 anos pagam meia entrada

Pontos de venda: No site do evento, nas unidades da Celeiro Carnes Especiais em Rondonópolis e Cuiabá e na Casa de Festas

Saiba mais no www.festivalbraseiro.com.br

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114