Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Segunda, 09 de outubro de 2017, 14h33

Passaporte gastronômico oferece até 50% de desconto em bares e restaurantes cadastrados


Comer bem, sem judiar do bolso. O programa de descontos acaba sendo uma ótima alternativa para quem gosta de aproveitar os sabores e temperos de Cuiabá, mesmo em dias de crise. Sair de casa para saborear uma boa comida faz parte da rotina dos cuiabanos. Mas, como o orçamento das famílias está cada vez mais apertado, os gastos com lazer e entretenimento acabam sendo os primeiros da lista de contenção de despesas.

Foi pensando em apresentar uma alternativa para que as famílias não abram mão dos momentos de alegria e descontração que o Double Food foi criada. O passaporte gastronômico oferece vantagens especiais em mais de 50 bares e restaurantes cadastrados, com 100% de desconto no segundo pedido. Na compra de um prato, você ganha o outro.

Além disso, o passaporte reúne também opções de delivery e serviços para eventos com até 50% de desconto. Considerando todas as vantagens, o cliente pode economizar cerca de 3 mil reais com o Double Food.

Ao comprar o passaporte por R$ 80, o cliente tem até 31 de março de 2018 para aproveitar a sua viagem gastronômico, em Cuiabá.

Sobre o Double Food

A empresa iniciou a venda dos passaportes na capital mato-grossense no dia 28 de setembro deste ano. Além da loja física, localizada no piso térreo do Goiabeiras Shopping, o programa de descontos pode ser adquirido em um dos 15 pontos de venda espalhados pela cidade e também pelo site www.ingressosmt.com.br. O objetivo do Double Food é proporcionar momentos saborosos e de muito prazer, além de novas experiências gastronômicas para a família e amigos. Com o Double Food você pode viajar à "República Federativa da Boa Comida", onde estão os melhores restaurantes da gastronomia cuiabana.

 

Serviço

Double Food - Programa de Descontos

Loja: Goiabeiras Shopping - piso térreo

Horário de Atendimento: 10h às 22h

Informações: (65) 9.9619-5588 - Leandro Maia

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114