Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Quinta, 12 de outubro de 2017, 06h48

Showrrasco traz Ira!, Velhas Virgens e Camisa de Vênus para Cuiabá


.

Cerveja gelada, carne a vontade e muito rock and roll. Tem combinação melhor? Cuiabá receberá em novembro três shows nacionais no maior festival de música e churrasco do Brasil. O Showrrasco, que tem 19 anos de tradição, nasceu com um grupo de amigos universitários em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, e este ano, pela primeira vez, chega a Cuiabá depois de passar por Goiânia (GO).

 

Ao longo desses anos, estiveram presentes nos palcos do Showrrasco bandas como: Biquini Cavadão, CPM 22, Criolo, Humberto Gessinger, Marcelo D2, Ultraje a Rigor, Raimundos, Velhas Virgens, Detonautas, Tihuana, entre outros.

A vinda para Cuiabá logo no primeiro ano de expansão para outras cidades tem uma explicação: a paixão do cuiabano por cerveja e churrasco. E, é claro, o rock and roll é mais um atrativo da festa.

 

Num clima bem anos 90, o Showrrasco será no estacionamento do Tênis Clube Cuiabá, local que já foi palco de festas tradicionais da Capital, e as músicas serão embaladas pelas bandas nacionais Ira!, Camisa de Vênus e Velhas Virgens, além da local Ponto Seis.

 

Save the date: dia 11 de novembro. E pode chamar os amigos pra churrascada, porque o evento começa às 14h e vai até as 22h. E para nem pensar em ficar de fora, vale lembrar que ainda haverá cinco tipos de cerveja da Louvada para escolher.

 

Está preocupado com o calor de Cuiabá ou com a possibilidade de chuva? Fica tranquilo. Entre os diferenciais do evento está o fato do espaço ser coberto com tendas. Além de curtir uma boa música, o público também pode aproveitar espaços como camarote, para dar aquela descansadinha básica, com open bar, e ainda tem a área VIP, tudo com qualidade e segurança, serviços de bar com ótimo atendimento e, claro, o open food de churrasco.

 

Interessou? Então compre o ingresso na Casa de Festas ou pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/showrrasco-11-de-novembro). Para Área Vip, local seguro e confortável com acesso à frente do palco e open food de churrasco, o valor do lote promocional é de R$ 80. Já para camarotes, com tudo incluso, open bar e open food, o valor do lote promocional é de R$ 250 por pessoa.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114