Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 13 de outubro de 2017, 18h32

Orla do Porto recebe seis mil pessoas em evento dedicado às crianças


Foot: Tchélo Figueiredo
.

Cerca de seis mil pessoas prestigiaram a programação dedicada às crianças na Orla do Porto, realizada nesta quinta-feira (12), mais uma ação do projeto Criança Feliz da Prefeitura de Cuiabá. Shows da dupla Dudinha e Mariana com a Galinha Pintadinha e artistas locais animaram as famílias cuiabanas. O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Marcia Pinheiro participaram do evento.

A programação iniciada no fim da tarde garantiu muita alegria e diversão. O público foi chegando e observando a estrutura montada pela Prefeitura de Cuiabá, que ofereceu mesas e cadeiras em torno de uma praça de alimentação recheada de guloseimas para que todos pudessem participar com todo conforto das comemorações.

Conforme com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, um contingente de servidores foi deslocado para o local para assegurar a organização do evento. “Chamei o pessoal e, prontamente, todos vieram somar e o resultado é o sorriso dessas crianças. Estamos todos muito felizes e acreditamos que daqui para frente, com a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, teremos uma cidade muito mais feliz e melhor para se viver” destacou Vuolo.

O show da dupla Dudinha e Mariana com a Galinha Pintadinha deu início a programação. “É uma emoção muito grande ver que a prefeitura pode proporcionar momentos de lazer como esse para as pessoas, ainda mais para as crianças. Vejo a alegria delas através de seus olhos, é muito bom. E eu e Márcia, não poderíamos deixar de estar juntos em uma data tão especial como esta, que nos levou a outras ações, durante a semana da criança, com projeto ‘Criança Feliz’, percorrendo casas de amparo e pediatria de hospitais, levando alegria para toda essa criançada. Está muito bonito aqui hoje, estamos muito felizes com o resultado” disse o prefeito.

Foi uma noite de muita diversão. Foram colocados brinquedos à disposição das crianças. Conforme a dona de casa Maria de Lourdes Souza Pinto, que veio do bairro Pedra 90 com seus dois filhos e esposo, pela tarifa social do transporte coletivo, foi muito gratificante percorrer todo esse trajeto para fazer a alegria de seus filhos.

“No começo quando meu marido me falou vamos lá levar as crianças eu desanimei, juro. Pegar ônibus com criança não é fácil, até que eles me convenceram e viemos. E agora vejo como valeu a pena, como as crianças estão curtindo. Agora quando tiver outros eventos como esse não perco mais”, agradece dona Maria.

O valor da tarifa do transporte coletivo, com 50% de desconto no feriado, agradou também as famílias.

O evento ainda se estendeu com os shows da cantora Viviane Cantarela e da dupla João Lucas e Gustavo.
De acordo com a Policia Militar, aproximadamente seis mil pessoas estiveram presentes na Orla do Porto.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114