Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Segunda, 16 de outubro de 2017, 06h32

Dupla As Marianas vai participar da gravação do novo CD de Anselmo & Rafael, em Cuiabá


.

Depois de gravar o primeiro álbum, “Cornificou” e do grande sucesso que fazem no Mato Grosso, “As Marianas” tem mais motivos para celebrar o ano de 2017. As irmãs paulistas Karinna & Kamilla, que formam a dupla, vão participar da gravação do novo CD de Anselmo & Rafael, uma das novas sensações da música sertaneja, no dia 17 de novembro, no Cenarium Rural, em Cuiabá.

“Ficamos muito felizes com o convite e vai ser um prazer participar da gravação do novo projeto dessa dupla, que já é sucesso no Brasil todo”, diz Kamilla.

Apaixonadas por música, desde pequenas, quando ganharam um piano dos pais, elas começaram a tocar violão há três anos. “Gostamos muito de escrever, o sertanejo era a nossa raiz e, por isso, resolvemos entrar de cabeça e estamos muito felizes com a repercussão do trabalho, com canções autorais e que têm muito humor”, comenta Karinna.

Mariana faz parte do nome composto das duas irmãs, que têm também como ídolos, grandes artistas da música sertaneja, como Tião Carreiro, além das duplas Rionegro & Solimões, Chitãoxinho e Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro e Leonardo, entre outros. Atualmente, as cantoras estão fazendo show por todo o estado de Mato Grosso, a atual música de trabalho é “Deixa arder” e o primeiro CD será lançado ainda esse ano.

Nascidos em Cuiabá, os irmãos Anselmo & Rafael vêm crescendo e conquistando espaço no cenário, assim como a dupla “As Marianas”. Eles já gravaram sete álbuns, entre CDs e DVDs. Em 2010, "Amor sem juízo" recebeu o prêmio de música do ano, em 2010, pela Rádio Gazeta FM-MT. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114