Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sábado, 14 de outubro de 2017, 17h46

Eisenbahn reforça sua essência e presta homenagem a Blumenau na Oktoberfest 2017


A Oktoberfest de Blumenau, maior festa alemã do Brasil e segunda maior do mundo, chega à 34ª edição e terá pelo terceiro ano consecutivo Eisenbahn, cerveja que nasceu na cidade, como patrocinadora oficial. Em 2017, ano que completou 15 anos, a marca leva para o evento o tema “Estação Eisenbahn”, que vai transformar a Vila Germânica em uma grande estação de trem, homenageando a história da marca, a cidade de Blumenau, que foi reconhecida como a Capital Brasileira da Cerveja, e as culturas germânica e cervejeira.

A cenografia especial da Vila Germânica será a principal ferramenta para reforçar a essência da marca e fazer essa homenagem. Os quatro pavilhões do evento recebem diversos elementos de uma verdadeira estação de trem, enquanto os bares de Eisenbahn ganham a forma das suas tradicionais locomotivas. As janelas da “Estação Eisenbahn” trazem imagens de pontos turísticos de Blumenau e, como não poderia deixar de ser, adornos e as cores germânicas estarão presentes em diversos pontos do evento.

“Desde 2015, ano em que se tornou a cervejaria oficial da Oktoberfest, Eisenbahn tem resgatado o conceito original do evento de valorização da identidade cultural germânica e a retomada do orgulho do povo blumenauense pela festa. Este ano evoluímos na comunicação e reforçaremos também a história e essência da marca nas ações e cenografia da festa.”, destaca Alexandre Alves Du Rocher Candido, diretor de Cervejas Especiais da Heineken Brasil. “A festa desse ano é ainda mais especial por conta do 15º aniversário de Eisenbahn e pelo fato da cidade de Blumenau ter sido reconhecida como a Capital Brasileira da Cerveja.”, completa o diretor.

Hino/Momento Eisenbahn

Outra ação importante que reforça a essência de Eisenbahn é a reformulação do tradicional hino da cervejaria, que ganhou uma nova roupagem, mais moderno e com mais ritmo para embalar os grandes momentos da festa. O Hino de Eisenbahn vai marcar uma ação que será um dos pontos altos da Oktoberfest: o “Momento Eisenbahn”. Três vezes, durante todas as noites do evento, a programação dos pavilhões dará espaço para música ser tocada. Neste momento, todos os bares de Eisenbahn irão piscar e, enquanto o hino tocar, o público poderá trocar suas fichas de chope Pilsen da marca por qualquer outro estilo de Eisenbahn. A ação incentiva os consumidores a degustarem e descobrirem os rótulos da marca. Na Oktoberfest 2017, Eisenbahn oferecerá as seguintes cervejas: Pilsen, Wieizenbier, Pale Ale, Oktoberfest, 5 anos, Dunkel, Strong, IPA, além do Bier Likor, que será oferecido pela primeira vez na festa. Os consumidores ainda terão à disposição cervejas das marcas Baden Baden, Schin e Kirin Ichiban. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114