Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 24 de outubro de 2017, 17h03

Programação da Casa desta semana traz MPB, Blues, Jazz e Bossa


.

As "Divas Nacionais" da MPB serão o repertório da cantora Viviane Cantarella que se apresenta na noite deste sábado (28.10) na Casa do Parque. Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Ana Carolina, Maria Bethânia, Cássia Eller, Zélia Duncan e Marina Lima são algumas das homenageadas pela artista.

Na terça-feira (24.01) Eli Silva abre a semana de atrações da Casa com o clima do Jazz e do Bolero para descontrair os visitantes. Na quarta-feira (25.10) quem assume o piano é o músico Rodrigo Cavalcante. O pianista tem como repertório um som eclético, que vai do rock, passa pelo MPB, aos principais sucessos das músicas nacionais e internacionais.

O destaque da quinta-feira (26.10) fica por conta do novo projeto da Casa "Blues pra sentir e ouvir", com toda irreverência dos clássicos de Jazz & Blues com a banda Stone Flower. Uma das grandes novidades da banda é sua formação. Com duas gaitas, guitarra, violão e duas vozes os músicos mostram o porquê da musicalidade da banda. O nome é uma homenagem ao famoso disco de Tom Jobim da década de 1970, que resgata recursos dos anos 40, 60 e 70 para trazer originalidade e um timbre peculiar dessas épocas.

Já na sexta-feira (27.10) quem agita o público com sua energia e simpatia é a cantora japonesa Akane Iizuka. A interação cultural fica evidente nas canções do MPB, Samba e Bossa Nova que ela interpreta, cheia de alegria. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

Terça-feira (24.10): O piano bar de Eli Silva comanda a noite de terça com ritmos variados como Jazz, MPB, Tango e Blues.

Quarta-feira (25.10): A atração da noite desta quarta também é garantida pelo renomado pianista Rodrigo Cavalcante.

Quinta-feira (26.10): A banda Stone Flower vai te transportar para o melhor do blues em uma retrospectiva que vai de 1929 até 2012. No repertório: BB King, Robert Jhonson, Muddy Waters, Johnny Cash, George Harmonica Smith, Son House, Elvis Presley, George Gershwin e muitas surpresas.

Sexta-feira (27.10): Akane Iizuka agita o público com seu gingado de Samba, Bossa Nova e MPB.

Sábado (28.10): Viviane Cantarella apresenta o show "Divas Nacionais". Marisa Monte, Zélia Duncan, Ana Carolina e Cássia Eller são algumas das vozes homenageadas pela cantora.

VILA DE PIPA

Por meio do seu olhar sensível, o artista plástico Olímpio Bezerra percebeu algo intrigante em alguns materiais descartados: eles poderiam se tornar obras de arte. E foi o que aconteceu. A nova exposição "Pipa na Vila" reúne 12 telas, 4 réguas e 25 objetos em madeira, todas obras utilizando a técnica de óleo sobre tela com inspiração na vida do campo. Com pintura artística na madeira, porta de armário, partes de cabeceira de cama, cabaças e pintura em tela a exposição segue até o dia 28 de outubro para apreciação do público com entrada franca, na Casa do Parque.

FEIJOADINHA DA CASA

O almoço de sábado é garantido pela tradicional "Feijoadinha da Casa", que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

BAR DA CASA

Atração de quinta a sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na Rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114