Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 03 de novembro de 2017, 07h35

Chegada do Papai Noel abre programação natalina do Pantanal Shopping


.

Com a aproximação do Natal, uma das datas mais esperadas do ano, o Pantanal Shopping se prepara para receber o Papai Noel e toda a magia natalina. A decoração deste ano apresenta o tema "Carrossel de Natal" que remete a um parque de diversões e tem como elemento principal um grande carrossel. O mall preparou ainda uma programação com várias atrações para esperar a chegada do Bom Velhinho, que acontece no sábado, dia 11 de novembro, às 19h no piso 1.

O Pantanal Shopping trará como atração principal, além do Papai Noel, um carrossel que dará todo brilho e encanto a decoração de Natal do centro de compras. O ambiente promete encantar os pequenos de 03 a 12 anos que irão se divertir em um cenário que remete a infância no tradicional brinquedo, que tem 22 lugares, apresentado em versão natalina próximo ao trono do Papai Noel, para criar uma experiência inesquecível. Neste clima os clientes ainda poderão apreciar a decoração externa do empreendimento que terá caixas gigantes de presentes, locomotiva e iluminações especiais.

A programação de abertura do dia 11 de novembro conta ainda com oficinas de máscaras natalinas, das 15h às 17h, Parada Musical com a presença de duendes e soldadinhos, das 16h às 18h e apresentação da Orquestra Flauta Mágica, das 18h às 19h. Todas as atividades são gratuitas. Além disso, o Bom Velhinho atenderá às crianças para ouvir os pedidos, receber cartinhas e tirar fotos.


SERVIÇO
Chegada do Papai Noel Pantanal Shopping
Quando: 11 de novembro
Horário: 18h
Onde: Pantanal Shopping

PROGRAMAÇÃO

Sábado (11.11)

15h ás 17h30 – Oficinas de Máscaras Natalinas
17h às 18h – Parada Natalina Musical com a presença de duendes e soldadinhos
17h30 - Pandog distribui balões
18h às 19h – Apresentação Flauta Mágica
19h – Chegada do Papai Noel

Domingo (12.11)

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114