» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Sexta, 03 de novembro de 2017, 07h53

Magia do circo e do cinema vai invadir o Parque Tia Nair neste sábado (4)


.

O Parque Tia Nair já se tornou referência quando o assunto é entretenimento para as crianças e toda a família. Neste sábado (04), o Tia Nair será palco de uma das companhias mais reconhecidas de espetáculo circense do país, a Cia Theastai de Teatro e Circo de Dourados, que apresentará a peça "Dandys Acrobáticos". A entrada é gratuita.

A Theastai apresenta um espetáculo que mistura teatro e técnicas circenses, tais como acrobacia, malabarismo, equilibrismo e manipulação de objetos – e como complemento traz a magia do cinema.

Formada pelos atores sul-mato-grossenses João Rocha e Michel Stevan Grande, a Cia Theastai de Teatro e Circo de Dourados possui mais de 100 apresentações pelo país.

Em Cuiabá, a apresentação será realizada no sábado a partir das 17h e também vai contar com a projeção de curtas-metragens, de classificação livre, em um telão inflável.

"Será uma ótima oportunidade de entretenimento em um final da tarde de sábado. O Parque Tia Nair tem essa finalidade, a de ser um espaço de promoção da cultura e de entretenimento", destaca o administrador do Parque, Revanilson de Souza Silva.

A atração cultural é uma realização do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Parque Tia Nair.

SERVIÇO – Localizado na Avenida Érico Preza, do bairro Jardim Itália, na Capital, o Parque Tia Nair funciona das 5h às 00h. A praça de alimentação e atrações, a partir das 16h.

Quem precisar se deslocar de ônibus desde o centro da cidade até o Parque Tia Nair, tem à disposição a linha 402 (Itamarati-Centro), 412 (Planalto-Centro), a 309 (Residencial Picolli), e a 319 (Altos da Glória-Porto). Quem mora na região do CPA, pode utilizar a linha 330, que parte do terminal CPA I e passa pelo terminal do CPA III. Esta linha também passa em frente ao parque.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114