Cuiabá | MT 19/03/2024
Variedades
Sexta, 17 de novembro de 2017, 08h11

Grupo Haikaiss (SP) se apresenta pela primeira vez em Cuiabá na Arena Pantanal


.

Um dos grupos de rappers de grande destaque nacional, Haikaiss (SP), se apresenta pela primeira vez em Cuiabá, no dia 18 de novembro, na Arena Pantanal. Organizado pelas produtoras Shelter, Tô Dentro Eventos e .arT Produções o Festival Papo Reto reúne música, arte e ações sociais em um único lugar.

Com uma programação densa e múltipla, o festival busca convergir em espaço central da cidade uma ampla diversidade de expressões, conectando a população com a arte. "A gente acredita que a consciência de um sentimento que ressalta as diferenças, liberta o respeito à diversidade. Temos o desafio de construir um festival sem distinção e sem bandeiras. Uma experiência de união de sentidos entre público, produção, arte e gastronomia. Um exercício diário de perceber o que nos direciona para a convivência e a harmonia, despertando para as maravilhas do diferente", explica os sócios do Papo Reto.

ATRAÇÕES

A banda Haikaiss é um dos principais nomes atuais do rap, com 200 milhões de visualizações de suas músicas no YouTube. O quarteto da zona norte de São Paulo formado por SPVIC (Produtor e MC), Spinardi (MC), Qualy (MC) e Dj Sleep ficou conhecido por suas letras 'underground' e em 11 anos, já lançou quatro CD's em todo o país.

Com uma grande aceitação entre os jovens, o grupo conta com uma legião de fãs: são mais de 600 mil seguidores no Instagram, 2 milhões de inscritos no canal do Youtube, além de somar mais de 1 milhão e 400 mil seguidores no Facebook. O grupo também já se apresentou em grandes festivais este ano como Lollapalozza e Planeta Atlântida.

O line up, além da Haikaiss, conta também com as apresentações regionais: DJ sabid0; JahLua; Saudosa Maloca; e Sinestesia Art. DJ's. O preço dos ingressos já estão no segundo lote, no entanto, qualquer pessoa poderá pagar meia-entrada se fizer a entrega de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento, que serão doados à Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Além da doação dos alimentos, outra ação realizada será a "Foto Solidária", que arrecadará recursos financeiros que serão doados ao projeto Acalanto.

A gastronomia e arte também são atrativos do evento. Os artistas renomados Babu78 e Nadja Lammel dão mais cores ao festival com apresentações de Live Graffiti e Live Painting, enquanto o fotógrafo Diego Almeida traz uma exposição de fotos muito especial. Além disso, terá um espaço para food trucks variados.

MENORES DE IDADE

Maiores de 15 anos com autorização dos pais poderão participar do evento. Basta preencher o formulário disponível no link do site do evento https://goo.gl/cy1vzw, acrescentar as informações e reconhecer firma em cartório. Vale lembrar que menores de 18 anos terão identificação diferente.

SERVIÇO

Festival Papo Reto
Data: 18 de novembro
Onde: Arena Pantanal
Horário: a patir das 20h
Ingressos: Lojas Tube ( todos os shoppings de Cuiabá); Tabacaria SBOX na Toca da Praça e no Rock Burguer.
Informações: www.todentroeventos.com.br

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114