» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Terça, 14 de novembro de 2017, 19h15

Jader Almeida, designer premiado, vem a Cuiabá lançar poltrona


.

O nome mais importante do design brasileiro na atualidade estará em Cuiabá para o lançamento da poltrona Celine e para a comemoração dos 10 anos da cadeira Bossa. Jader Almeida será recebido pelos empresários Vagner Giglio e Emili Ayoub em um evento organizado pela loja Emily Atual para clientes e arquitetos no dia 21 de novembro.

Catarinense que teve seu primeiro contato com indústria do mobiliário aos 16 anos, Jader Almeida tem conquistado prêmios e reconhecimento nacional e internacional por criações consideradas atemporais que são materializadas com a mais avançada tecnologia industrial aliada ao insubstituível acabamento manual.

"Busco a racionalidade, a geometria simples, em formas puras com estética atemporal. Busco criar produtos com valores duráveis. Abordar a herança dos mestres, mas com o olhar para frente, pensando que as escolhas de hoje serão o reflexo do amanhã".

O mobiliário e objetos criados pelo designer serão comercializados em Cuiabá com exclusividade pela loja Emily Atual. "É um privilégio colocar à disposição do bom gosto dos nossos clientes e profissionais as criações surpreendentes de Jader Almeida", afirmou Emili Gíglio.

Lançamento – A poltrona Celine, que será lançada no evento em Cuiabá na noite de novembro, é a mais recente criação de Jader Almeida. O conceito para o desenho da poltrona está baseado na ideia de "braços abertos". Suas formas orgânicas possuem ajuste natural para o corpo humano. A característica chave é a elegância nascida de proporções perfeitas. As linhas contínuas se estendem de trás para a base, com interseções e contornos que fluem em perfeita harmonia.

O evento em Cuiabá também prestigiará os 10 anos da criação da cadeira Bossa. Para celebrar a primeira década de criação, desenho e produção da cadeira Bossa, foi lançada uma edição limitada a 300 unidades em uma configuração especial para colecionadores. As cadeiras contam com gravação de seu respectivo número de série e assinatura do designer pirogravada, além de uma medalha exclusiva para essa edição comemorativa.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114