Cuiabá | MT 19/03/2024
Variedades
Sábado, 18 de novembro de 2017, 13h18

Bom velhinho chegará às 17h deste sábado (18) no Shopping 3 Américas


.

A magia natalina promete encantar a todos que passarem pelo 3 Américas a partir deste sábado (18) para curtirem o "Natal dos Animais". A programação começa às 14h com a turma da Tia Hanna que irá fazer pinturas artísticas nas crianças, além de muitas brincadeiras e surpresas para aguardar o Papai Noel, que chegará com grande estilo, às 17h.

 

Até este horário a Tia Hanna e vários personagens infantis e animais fofos como girafa, elefante e leão, irão animar o público. Uma bandinha de músicos também ajudará a manter o público no clima natalino até a chegada da estrela do evento.

Segundo o presidente da Associação do Lojista do Shopping 3 Américas (Alta), Hamilton Carlos Delutti Júnior, no sábado também será inaugurada a decoração natalina que já está montada no interior do shopping center com a temática Natal dos Animais. "A chegada do Papai Noel marcará a nossa programação de Natal.

Esta é uma época muito especial, de união e amor, e ficamos felizes por proporcionar momentos alegres às famílias cuiabanas", destaca.

 

Após o bom velhinho dar aquele abraço na criançada elas poderão fazer um passeio de trenzinho pelas proximidades do shopping, sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis. Toda a programação natalina do 3 Américas é gratuita.

 

PROMOÇÃO - Para os adultos também haverá agrados. A cada R$ 150 em compras o cliente ganhará um cupom para concorrer à premiação do final de ano. Serão sorteados 4 Iphones 8 e uma BMW 320 I.

 

Mais informações pelas nossas redes sociais: facebook.com/shopping3americas ou pelo instagram @shopping3amercias.

 

SERVIÇO:

 

O que: Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração natalina do Shopping 3 Américas

Quando: 18 de novembro (sábado), a partir das 14h

Onde: Praça de Alimentação

Atração gratuita

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114