Cuiabá | MT 16/04/2024
Variedades
Terça, 21 de novembro de 2017, 10h37

Chegada do Papai Noel emociona crianças e até o "Bom Velhinho" no Shopping Três Américas


.

O Papai Noel chegou no Shopping Três Américas e deu início as festividades no sábado (18). O "Bom Velinho" veio em um trenzinho acompanhado das ajudantes e dos animais que motivaram o tema deste natal no shopping. A calorosa recepção emocionou até o astro da festa.

 

"Em todos estes anos de trabalho esta foi a recepção mais animada que eu vi", declarou Papai Noel na abertura oficial das festividades do Natal.

 

O Papai Noel retribuiu a demonstração de carinho com muita simpatia. Ao som da Banda Splendore Kids, ele fez o "trenzinho" pelos corredores do shopping, abraçou, recebeu pedidos de presentes e tirou fotos para a alegria da criançada e dos pais que acompanhavam o evento.

 

A família de Pedro e Laura da Silva foi a primeira a tirar foto ao lado do Bom Velhinho. O casal levou os filho Maria Eduarda, 12 e João Pedro, 6, para ver a inauguração da decoração do 3 Américas, que este ano traz o tema Natal dos Animais.

 

"Adorei tudo. Os meus filhos também. Até falei para o Papai Noel que muitas vezes a gente vem muito mais por nós mesmos do que pelas crianças", brincou a Laura Silva, que aproveitou para pedir para o Bom Velhinho um natal de paz como presente. "Foi uma honra sermos os primeiros a tirar a foto com o Papai Noel. Isso já foi um presente", acrescentou Pedro Silva.

 

 

.

REI LEÃO – Como presente para os clientes, a administração do shopping Três Américas preparou um sábado recheado de atrações. O almoço contou com um "tempero" especial, que surpreendeu quem estava na praça de alimentação: um flash mob baseado no filme O Rei Leão.

 

Atores encenaram um dos trechos mais emocionantes da história ao cantarem a canção "Ciclo sem fim", quando Simba bebê é apresentado aos demais animais do reino.

 

Na oportunidade os clientes foram convidados para assistir a dois pokets shows do espetáculo musical O Rei Leão, nos dias nove e 23 de dezembro, na praça de alimentação do shopping Três Américas. Totalmente gratuito.

 

Depois as crianças puderam se divertir em uma tarde animada comandada pela Tia Hanna. Os personagens de heróis e princesas saíram pelo shopping convidando as crianças para participar de brincadeiras, pintura facial, apresentação de fantoche e o show das princesas.

 

Maria Clara Carvalho, de 7 anos, era uma das mais animadas. A mãe dela, a analista judiciária, Laura Carvalho, levou a filha desde a hora do almoço para aproveitar as brincadeiras da Tia Hanna e ver a chegada do Papai Noel. "Fiquei sabendo pelas redes sociais que seria hoje. Falei com ela e vim trazer com todo prazer", disse. "Eu amo a Tia Hanna e as brincadeiras, aproveitei tudo", completou a filha.

 

Para Laura Carvalho o Natal representa a interação familiar e ela faz questão de passar isso para a filha. "Sempre acompanho a chegada do Papai Noel no shopping Três Américas e quero que minha filha continue a acreditar e ter esperança em um mundo melhor", define.

 

O presidente da Associação do Lojista do Shopping 3 Américas (ALTA), Hamilton Carlos Delucci Júnior, explica que este é o objetivo do shopping, levar alegria para as famílias cuiabanas e da região, ser realmente o shopping próximo.

 

"Sempre trazemos novidades para nossos clientes e desta vez estamos reforçando essa proximidade com Cuiabá e Mato Grosso com o tema Natal dos Animais", destaca.

 

PRÊMIOS - Já um dos investidores do shoppin, Jean Clini, destaca que o Natal Animal do shopping traz a ação de Natal com prêmios imperdíveis aos clientes. "A cada R$ 150 em compras o cliente ganhará um cupom para concorrer à premiação de natal. Serão sorteados 4 iPhones 8, um por semana, e uma BMW 320 I no grande prêmio".

 

O presidente da ALTA afirma que em 2017 o Natal será bem melhor do que o do ano passado e o mall tem se preparado para isso. "O fluxo de pessoas no 3 Américas tem crescido nos últimos 3 meses. Nós investimos em melhorias, como estacionamento coberto, faixada, reforma da praça de alimentação e os lojistas têm acreditado. Resultado disso é que enquanto outros shoppings fecharam lojas, nós abrimos. Acredito que o natal da crise ficou para trás".

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114