Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Domingo, 10 de dezembro de 2017, 20h39

Caravana de Natal tem caminhões Volvo


.

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola conta com caminhões Volvo para levar a magia e o encanto do Natal para diversas cidades brasileiras. Papai Noel e seus ajudantes são transportados com segurança, conectividade e alta tecnologia.

Pelo quarto ano consecutivo a Volvo preparou seus caminhões para a Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola. Além da cor predominante da época, o vermelho, os veículos receberam iluminação especial em LED, paineis com mensagens inspiradoras e estão responsáveis por transportar o Papai Noel e seus ajudantes para encantar a todos.

A Caravana de Natal vai passar por 59 cidades, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A iniciativa vai até dia 22 de dezembro.

A presença de nove caminhões da marca no projeto é fruto de uma parceria entre Coca-Cola FEMSA Brasil e a Volvo. Essa parceria entre as duas marcas mundialmente conhecidas reforça a preocupação de ambas em oferecer ações que possam levar emoção e inspirar a gratidão nas pessoas.

“Com nossos caminhões neste projeto conseguimos compartilhar o espírito natalino, levando luz, magia e encanto a crianças e adultos de diversas cidades. Temos orgulho de participar mais um ano dessa iniciativa, oferecendo a segurança e a tecnologia de nossos veículos”, afirma Solange Fusco, diretora de Comunicação do Grupo Volvo América Latina.

Neste ano, a Caravana de Natal tem como tema o agradecimento. Por onde passa, o projeto convida todos a agradecer, compartilhar mais e valorizar as pequenas gentilezas vivenciadas no dia a dia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114