Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 13 de dezembro de 2017, 19h14

Ganha Tempo arrecada mais de 400 brinquedos na campanha Papai Noel dos Correios


Foto: Jana Pessôa
.

Cerca de 400 brinquedos arrecadados durante a campanha “Papai Noel dos Correios” foram entregues nesta terça-feira (12.12) na unidade do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, em Cuiabá. A ação é realizada nos últimos três anos e é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e os Correios com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa convida as pessoas a adotar cartas deixadas por crianças com os pedidos de presente de Natal. As cartas são deixadas no Ganha Tempo através dos Correios. Durante a programação, o evento contou com a participação do Coral Canto Livre do Detran, que realizou a abertura com canções natalinas.

O coordenador estadual da campanha, Gilmar Ribeiro, ressaltou a importância da ação para as crianças. “O objetivo da campanha não é só beneficiar as crianças com brinquedos, mas incentivar a escrita e a leitura, fator importante para auxiliar no desenvolvimento de cada uma delas".

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi, esteve presente no evento e agradeceu a participação de todos os voluntários e famílias no projeto social. “Agradeço a todos que vieram contribuir com este momento de confraternização. Hoje são mais de 400 crianças beneficiadas com a campanha. Fico feliz em ver a solidariedade das pessoas e poder participar das entregas”, disse.

A campanha ainda continua até o dia 20 de dezembro. Os interessados podem procurar a unidade sede, localizada na Praça Ipiranga, para adotar uma carta e deixar o presente.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114