Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 14 de dezembro de 2017, 15h14

Devotos Mirins propõe orações e atividades natalinas para as crianças


Todos os anos o projeto Devotos Mirins realiza a Novena de Natal das crianças. Este ano, a Novena foi disponibilizada na Revista de Dezembro e será divulgada no site e no Facebook dos Devotos Mirins no período de 16 a 24 de dezembro.

A cada dia será dedicado uma oração que promove o bem estar pessoal e da família, o perdão e o amor ao próximo e o estimulo ao sentimento de gratidão pelo dom da vida. Até o 9º dia, as crianças também serão motivadas a realizar algumas tarefas concretas para promover o bem entre os amigos, a família e a sociedade.

Além da Novena, há conteúdos no site como a explicação sobre o Advento, os símbolos natalinos e um artigo destinado aos pais, sobre como unir presente de Natal e fugir do consumismo motivado pela mídia.

Também há jogos novos no site, como o Tijolinho Code, e quebra-cabeça com temas natalinos para as crianças. Além de interatividade de Natal e receitas de Natal.

Todo este conteúdo está disponível no site, que é uma extensão da Revista Devotos Mirins, com atividades educativas, catequéticas e divertidas. O endereço é devotosmirins.com

Para presentear uma criança com a Revista Devotos Mirins, faça o cadastro. A Revista é enviada mensalmente para as crianças, a partir de uma doação espontânea da pessoa que presenteou.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114