» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Terça, 09 de janeiro de 2018, 20h31

Estação TJ recebe primeiros convidados de 2018


Os músicos da banda Heróis de Brinquedo são os primeiros convidados da rádio web Estação TJ em 2018. O programa Estação da Arte entrevista artistas regionais no Tribunal de Justiça de Mato Grosso toda semana. A entrevista com Heróis de Brinquedo começa às 11h desta quarta-feira (10 de janeiro).

A banda foi fundada em 2005, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, por Marden Tozzi (vocal), Anderson Lima (guitarra) e Ricardo Chains (baixo). Em 2012, o guitarrista Elder Dencati entrou para o grupo.

Nessa formação, a banda passou a tocar regularmente aos fins de semana em bares e espaços de rock de Cuiabá e Várzea Grande. Algumas apresentações também no interior do Estado, como Sinop, Barra do Garças, Campo Novo dos Parecis, entre outras.

A banda se apresenta com covers de artistas que admiram e os influenciaram, a exemplo de Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Guns N’ Roses, Nirvana e Raimundos, além de cantar músicas autorais.

Dois CDs foram gravados durante a trajetória da banda: Heróis de Brinquedo (gravado em São Paulo em 2005) e Sons Urbanos (gravado no estúdio Inca, em Cuiabá, em 2010).

Atualmente a banda se prepara para o aniversário de 13 anos, que se completa nesse mês de janeiro. Um dos objetivos dos músicos é gravar novas composições próprias em 2018 e seguir tocando nos bares de rock de Cuiabá e Várzea Grande, além de festas particulares, casamentos e formaturas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114