Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h16

Edital para utilização do Cine Teatro Cuiabá segue aberto


Segue aberto o Edital de Chamamento Público para seleção de propostas para utilização do Cine Teatro Cuiabá, no período de 17 de janeiro a 23 de dezembro de 2018. A publicação visa o aprimoramento e a eficiência na utilização de espaços públicos culturais e tem como objetivo transformar o CTC num centro cultural artístico-pedagógico de referência, por meio de um permanente intercâmbio entre artistas, professores, personalidades de notório saber nas artes cênicas, oferecendo uma programação artística, cultural e pedagógica de qualidade e acessível e, desta maneira, preservando esse importante patrimônio da sociedade mato-grossense.

Além de espetáculos, o espaço pode ser utilizado para atividades corporativas ou de formação como palestras, oficinas, cursos, debates, lançamentos, entre outras ações que promovam a reflexão e a difusão do conhecimento da arte, da educação e da cultura, desde que respeitadas as condições físicas e técnicas dos espaços, na sua totalidade.

Para a sala principal as inscrições para a seleção deverão ser realizadas exclusivamente mediante envio de informações por meio do e-mail pautacineteatrocuiaba@gmail.com com antecedência de, no mínimo, 40 dias da data pretendida.

Em relação à sala Anderson Flores, será aplicada a cobrança de 20% do valor arrecadado pela venda de ingressos, que deve ter um valor de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada. A lotação da sala é de 80 lugares e poderão participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos.

Para este espaço as inscrições devem ser feitas mediante envio de informações para o e-mail pautacineteatrocuiaba@gmail.com até o dia 10 de fevereiro. Os candidatos considerados em ambos os espaços do CTC serão informados por e-mail sobre o resultado.

O Cine Teatro Cuiabá é um equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), administrado via contrato de gestão compartilhada pela Associação Cultural Cena Onze.

Mais informações podem ser obtidas no site do Cine Teatro Cuiabá: cineteatrocuiaba.org.br.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114