Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 29 de janeiro de 2018, 10h42

Banco da Amazônia promove gincana 'volta às aulas'


O Banco da Amazônia começou 2018 com uma grande ação institucional. No dia 16 de janeiro, a Instituição deu início a Gincana “Volta às Aulas” para arrecadação de materiais escolares a serem doados a crianças em situação de vulnerabilidade social, estudantes de escolas e creches municipais e estaduais da região.

 

Para o superintendente do Banco da Amazônia, Donizete Campos, a colaboração e a participação de todos é o fator principal para que a campanha seja um sucesso. “Todo ano o Banco promove a gincana volta às aulas entre os colaboradores, visando sempre arrecadar materiais escolares para ajudar as escolas e creches mais carentes da região” disse, Campos.

 

Além dos colaboradores, o banco mobilizará os parceiros da instituição, incluindo seus clientes, que podem doar materiais como cadernos, lápis, massa para modelar, dentre outros.

 

Em 2017, as instituições contempladas pela sede do Banco foram as Escolas Municipais Monte Serrat, e Celso Malcher; e as ONGs Comitê Arte Pela Vida, e Fonte Viva. Para a coordenadora da Monte Serrat, Gilvana Gomes, a iniciativa do Banco da Amazônia fez a diferença na vida dos alunos. “Muitas crianças da nossa comunidade não têm como comprar caderno, lápis, mochila e demais materiais, por isso que a ação do Banco da Amazônia foi fundamental para nossos alunos. Não basta ter acesso à escola, eles precisam das ferramentas que lhes possibilitem estudar”, disse a coordenadora.

 

O Banco da Amazônia arrecadou cerca de 4.500 itens de materiais escolares no ano passado. Este ano, a instituição quer ultrapassar a marca registrada.

Aos interessados em colaborar, as doações podem ser entregues na agência de Cuiabá, localizada na Av. Getúlio Vargas, 313, Centro, até o dia 23 de março.

As escolas e creches interessadas em receber os donativos podem enviar ofício para o e-mail bancoamazonia.mt@gmail.com, informando que querem participar do sorteio da Gincana.

 

Para mais informações, ligar para (65) 4009-4949 – Assessoria, André Felipe.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114