Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 02 de fevereiro de 2018, 18h34

Pré-Carnaval é no Várzea Grande Shopping


.

O Carnaval já chegou no Várzea Grande Shopping. Entre confetes e serpentinas, a programação do final de semana, que antecede a maior festa popular do país, vai agradar crianças e adultos.

Hoje, sexta-feira, a partir das 18h30, tem o já tradicional Happy Hour com Branco de Barros, na Praça de Alimentação. No sábado, dia 03, a programação vai ser pra criançada cair na folia. A partir das 16h, tem esquenta de Carnaval com show do Palhaço Chocolate, também no espaço de eventos da Praça de Alimentação e, a partir das 17h, a animação fica por conta do show sertanejo acústico da dupla Venâncio Amado e Vinícius.

 

No domingo, o esquenta de carnaval, às 16h, fica por conta, do grupo Caçula do Pandeiro. Entre no clima da festa mais alegre e colorida do ano, coloque sua fantasia e venha com toda família se divertir, com segurança e tranquilidade no Várzea Grande Shopping.

 

Oficina

E atendendo a pedidos, no domingo, o pessoal do grupo MagaKai vai ministrar uma nova oficina de Mangá. A aula de introdução ao desenho japonês, febre entre crianças, jovens e adultos, começa às 15h e acontece no piso 2 (em frente às Lojas Americanas). As inscrições para as oficinas devem ser feitas pelo e-mail, marketing@varzeagrandeshopping.com.br. Envie o nome da oficina, os dados pessoais e telefone de contato. Vale lembra que as vagas são limitadas.

 

Na contra mão do Carnaval

No VG Shopping, tem ainda pista de Kart, campo de Paintball, 10 pistas de boliche, Trampolim Park, pista de autorama, Clube da Criança, Planet Park, Hover Board, Mini Cars, Rilix e a Fazendinha.

Venha se divertir no Várzea Grande Shopping!




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114