» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Sexta, 02 de fevereiro de 2018, 19h37

Estudante cuiabana conquista jurados do Miss Cuiabá 2018


.

A coroa do Miss Cuiabá Be Emotion 2018 ficou com a estudante de nutrição Hamanda Campos, de 21 anos. A escolha ocorreu na noite desta quinta-feira (01.02), no espaço CDL eventos, durante a 59ª edição do tradicional concurso.

 

Em uma disputa acirrada com a também estudante de Ciências da Computação Thais Justi de Toledo, a plateia vibrou com o anúncio de que a beleza morena e tipicamente cuiabana prevaleceu. Hamanda chorou, de surpresa e emoção.

 

"Foram dias de muito aprendizado, especialmente de humildade, sei que todas tinham chances de receber este título, mas me sinto honrada e surpresa de ter conquistado", disse a vencedora.

 

.

No total, 16 candidatas, com idades entre 18 e 23 anos, estavam concorrendo à coroa. A vencedora vai representar a Capital no concurso Miss Mato Grosso Be Emotion 2018, que será realizado no mês de março, em Sinop. A prefeita do município Rosana Martinelli fez questão de prestigiar o evento.

 

Com 15 anos na organização do Miss Cuiabá e 28 no concurso estadual, o ‎coordenador do evento, Warner Willon, destacou a importância do protagonismo feminino na sociedade e elogiou a atual gestão de Cuiabá por abrir as portas do Palácio Alencastro para as jovens.

"Há 12 anos não tínhamos uma parceria como esta com a prefeitura, somos muito gratos à primeira-dama por contribuir com o resgate do papel da Miss Cuiabá frente à sociedade cuiabana", descreveu emocionado. "Vou completar 50 anos muito feliz com o resultado do nosso trabalho que eterniza um ícone da beleza e do glamour feminino".

 

O evento contou com as presenças VIP da Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, que pela primeira vez veio a Cuiabá e não estranhou o calor. "Eu me senti como se estivesse no Piauí, o mais incrível é o calor humano, estou apaixonada pelos cuiabanos".

 

A Miss Cuiabá Be Emotion 2017, Drielly Malaquias Amorim, agradeceu pela experiência e enfatizou que estar ativamente nos projetos sociais da prefeitura, servindo de referência para as demais meninas permitiu crescimento pessoal de vida.

 

Willon explicou que mais que beleza, o perfil das vencedoras mudou ao longo dos anos e hoje enfatiza a intelectualidade e o envolvimento social. A maioria das candidatas deste ano é estudante, de cursos universitários como Direito, Zootecnica, Turismo, Computação e Medicina.

 

O Miss Cuiabá conta ainda com diversos patrocínios e parcerias, entre eles a patronesse de honra, a primeira-dama da Capital, Marcia Pinheiro, os patronesses Idê Guimarães, Karin Krause Boneti, Rasana Martinelli, Lucia Marchett e Zilda Zompero; e os patronos são os Dr. Bruno Spadoni e Dr. Kleber Perez.

 

Entre os patrocinadores, parceiros e apoiadores estão a Frémissant Clínica e Dermatologia, Spadoni Cirurgia Plástica, Açofer, Rede de Hotéis Mato Grosso, Paiaguás Palace Hotel e Convenções, Max Russi, Permitá Estética Avançada By Vanessa Tanferri, Studio 202, IOCI, Kleber Perez Saúde e Longevidade, Diogo Melo Construindo Sorrisos, RD News, Portal Rosa Choque, Magazine Ilustre, Ligraf, Serata, Azzos Jeans, Armazém Rosangela Rocha e Paço Arte Em Movimento.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114