» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Sábado, 03 de fevereiro de 2018, 15h17

Vencedora do sorteio recebe prêmios da iniciativa 'Toda Vida Vale a Pena' no CBM


Alessandra Silva levou para casa um violão novinho e uma camiseta autografados por estrelas da música brasileira. Alok, Jorge & Mateus, Jeferson Moraes, Mateus & Cauã, Xande do Avião e Simone & Simaria contribuíram dando os autógrafos para a ação social “Toda Vida Vale a Pena”. A ganhadora recebeu nesta sexta (02/02), das mãos de militares do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, os prêmios conquistados.

Alessandra disse ter visto sobre o sorteio nas redes sociais e decidiu comprar para ajudar a ação realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso. A ação, em parceria com os comerciantes do Shopping Popular e com a casa de show Gerônimo, teve como objetivo arrecadar dinheiro para organizações assistenciais. Alessandra comprou apenas um bilhete e disse ainda estar feliz e surpresa. “Vou usar esse violão como um incentivo para aprender a tocar”, contou animada.

Com o dinheiro arrecadado neste sorteio foram comprados materiais de limpeza para a Creche e Casa Caminho Redentor, que foram entregues nesta sexta-feira a administração do local. O Sargento BM Francinei Souza, um dos organizadores, ressaltou o prazer em contribuir com uma causa nobre que agregou parceiros tão importantes.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114