Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 05 de fevereiro de 2018, 17h03

Pantanal Shopping terá programação especial para criançada no Carnaval


.

A criançada não ficará de fora da maior festa cultural do país. O Pantanal Shopping elaborou uma programação especial para que elas também possam cair na folia. Neste ano, com o tema, Bloquinho do Pandog, os pequenos foliões poderão aproveitar nos dias 12 e 13 de fevereiro, uma programação especial com banda tocando as marchinhas de carnaval, personagens carnavalescos e a presença do mascote do mall, o Pandog.

Com muita música e brincadeiras, o ponto de encontro será no segundo piso, próximo ao evento Mar de Bolinhas (outra boa opção de diversão para os pequenos). Ao som das marchinhas as crianças percorrerão os corredores do mall em ritmo de descontração. "Nossa intenção é fazer com que os pais tragam as crianças fantasiadas para entrarem no clima da folia e curtirem com todo conforto e segurança que o shopping proporciona", comenta Ticiana Pessoa, gerente de Marketing do Pantanal Shopping.

No cronograma da festa, que será gratuita, estão previstas três entradas com duração de uma hora cada, e duas pausas entre elas. Além do Bloquinho do Pandog, estão disponíveis no mall outras duas opções de diversão para todas as idades. Uma das atrações é a "Arte Mágica 3D", que são quatro cenários batizados de "Mordida de Tubarão", "A Última Ponte", "Queda livre" e "Cachoeira Musical", em que as imagens reproduzidas, no chão dos corredores de todos os pisos, dão a impressão de que as pessoas realmente estão nos locais vivenciando situações mágicas e inusitadas.

Já a outra opção é o Mar de Bolinhas, que promete transformar adulto em criança. O destaque é o Barco dos Piratas com mais de oito metros de comprimentos e três metros de altura. Nele, a diversão fica maior com o labirinto kid play, com três andares e um escorregador de quatro metros.

SERVIÇO

Programação Bloquinho do Pandog dias 13 e 14 de fevereiro

14h - Inicio do Evento

15h30 - 2° Entrada

17h30 - 3° Entrada

18h30 - Final do Evento

Local: Piso 2 próximo ao Mar de Bolinhas

Arte Mágica em 3D"

Período: até o dia 25/02

Local: Corredores do shopping (todos os pisos)

"Mar de Bolinhas"

Período: Até o dia 10/03

Local: Piso 2

Entrada: R$ 25,00 para 30 minutos de diversão.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114