Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Quarta, 07 de março de 2018, 20h17

Shopping realiza ação social para comemorar Dia das Mulheres


.

Para marcar o Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março, o Shopping 3 Américas irá promover a solidariedade. A artista plástica, Jussara Sartori, preparou cartões personalizados que serão vendidos e poderão ser entregues como lembrança a quem desejar homenagear mulheres especiais. Toda a renda da venda dos cartões será doada ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT).

O HCan é referência no Centro-Oeste e reconhecido pela excelência do serviço oferecido à população no tratamento contra a doença, entre eles o câncer de mama, o tipo mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, respondendo por cerca de 28% dos casos novos a cada ano, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Jussara estará na cúpula do Shopping 3 Américas, no primeiro piso, das 10h às 20h. A ação faz parte da campanha "Empoderadas" realizada pelo shopping em homenagem às mulheres. Até o dia 11 de março as lojas de produtos femininos estão oferecendo até 70% de desconto nas compras.

"A luta travada pelas mulheres demonstra que elas merecerem ser homenageadas e valorizadas. O tema que o shopping traz este ano é o empoderamento feminino tão em voga atualmente", analisa o presidente da Associação dos Lojistas do shopping Três Américas (ALTA), Hamilton Carlos Delucci Júnior




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114