Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 21 de março de 2018, 10h23

Edital destina R$ 3 milhões a empresas de exibição cinematográfica


A Agência Nacional do Cinema (Ancine) e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul lançaram nesta terça-feira (20) de março a Chamada Pública Proinfra - Concessão do Prêmio Adicional de Renda 2017/2018. O edital vai destinar R$ 3 milhões em apoio financeiro a empresas exibidoras brasileiras de pequeno e médio porte, com até 20 salas de cinema, em razão do volume e diversidade de longas-metragens brasileiros por elas exibidas.

De hoje até às 18h de 3 de maio, podem se inscrever pelo endereço as empresas exibidoras brasileiras com registro regular na Ancine que sejam proprietárias ou arrendatárias de no máximo 20 salas de cinema, considerados todos os complexos do grupo econômico a que participam e que estejam em dia com as obrigações de cota de tela.

O valor da premiação deve ser aplicado na própria atividade de exibição, para a cobertura de despesas relativas à manutenção e operação do complexo contemplado como custos com aluguel de equipamento ou imóvel, despesas com o sistema de controle de bilheteria e outras despesas operacionais, como por exemplo contas de luz, água e telecomunicações ou despesas com sistema de recepção de sinais via satélite.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114