Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 27 de março de 2018, 18h25

Caça aos Ovos e Teatro Infantil agitam a Páscoa do Pantanal Shopping


.

A Páscoa no Pantanal Shopping promete ser de muita diversão para toda a família. O mall preparou atividades especiais e gratuitas como a "Caça aos ovos" e um divertido Teatro Infantil, com a peça Páscoa no Mundo para este fim de semana.

 

A "Caça aos Ovos" acontece entre os dias 30 de março a 01 de abril. Durante os três dias a garotada terá que encontrar vales-ovos em pontos estratégicos espalhados pelos corredores do centro comercial. A cada dia desta ação 25 vale-ovos serão escondidos nas áreas do mall.

 

Para encontrá-los basta conferir as pistas sobre os locais desses esconderijos deixadas no facebook (http://www.facebook.com/PantanalShopping). Ao encontrar um vale-ovo escondido, o cliente deverá se dirigir a loja da Cacau Show e apresentar o cupom para trocar por um ovo da páscoa já definido. Cada criança terá direito a apenas um vale ovo e a troca poderá ser realizada nos dias 30 de março e 01 de abril, das 10h às 20h. Poderão participar da promoção crianças de até 13 anos.

 

E nos dias 31 de março e 01 de abril, a partir das 17h, o centro de compras promove em sua praça de alimentação a peça Páscoa no Mundo. A apresentação conta com músicas e danças regionais em que o coelho Max e sua turma, conhecem os costumes e brincadeiras de crianças do mundo todo. O evento possui indicativa livre, é gratuito e terá 40 minutos de duração.

 

A gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, destaca que as ações foram pensadas para celebrar a Páscoa e trazer diversão para toda a família. "São eventos que prometem trazer bons momentos a todos e ao mesmo tempo mexer no imaginário, de forma lúdica e alegre", pontua.

 

SERVIÇO

 

Caça aos Ovos

Quando: 30/03 a 01/04

Onde: Corredores do Pantanal Shopping

Evento gratuito

Ao encontrar um vale-ovo escondido, o cliente deverá se dirigir a Loja da Cacau Show onde o apresentará e poderá realizar a troca deste vale por um ovo de páscoa já definido.

 

Teatro infantil: A Páscoa no Mundo

Período: 31/03 e 01/04

Horário: A partir das 17h

Onde: Praça de Alimentação, Pantanal Shopping

Evento Gratuito

Classificação Livre

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114