» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quarta, 28 de março de 2018, 17h26

Daniel presenteia Memorial da Devoção com uma imagem da Padroeira


Foto: Marília Ribeiro
.

Nesta quarta-feira (28) o cantor Daniel visitou mais uma vez o Santuário Nacional, dessa vez para conhecer oficialmente a estátua de cera feita em sua homenagem. O cantor é a nova personalidade a compor o acervo do Museu de Cera, que conta com mais de 60 estátuas de famosos e personagens da história dos 300 anos.

Acompanhado dos repórteres Rogério Chiaravalli e Abiane Souza da TV Aparecida, Daniel conheceu o Memorial da Devoção, assistiu ao filme que narra a história do encontro da Imagem e os primeiro milagres da Mãe Aparecida e encerrou o seu passeio na Exposição ‘Romaria’, local onde está localizada a estátua do cantor.

“Eu só tenho que agradecer do fundo do meu coração, esse é um motivo de muita felicidade, Aparecida faz parte de mim... e eu fico mais feliz ainda de saber que estou agora bem pertinho de Nossa Senhora”, expressou Daniel.

Brincando com a Imprensa que acompanhava a visita, Daniel vestiu um blazer igual ao utilizado em sua estátua, para mostrar o quanto estão parecidos. Ele também aproveitou para realizar um costume, presentou o Memorial com uma imagem da Padroeira. Pela sua devoção, Daniel gostar de surpreender os seus amigos presenteando com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114