Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 05 de abril de 2018, 19h28

Arena 'Dora, A Aventureira' chega ao Pantanal Shopping


A arena 'Dora, a Aventureira' chega ao Pantanal Shopping como diversão garantida para os pequenos. Entre os dias 06 de abril a 13 de maio, o espaço temático montado na praça de alimentação do mall, baseado na animação da Nickelodeon, permitirá a meninos e meninas de 03 a 12 anos de idade uma imersão no universo do desenho.

 

No espaço, que é gratuito, as crianças poderão vivenciar sua própria aventura em uma floresta artificial, que funcionará de segunda a quinta-feira, das 14h às 22h, na sexta-feira e sábado das 10h às 22 e no domingo das 11h às 22h.

O divertimento conta com cinco cenários: 'Vamos aprender as horas?', espaço onde as crianças deverão colocar as peças com números nos locais certos; 'Pintando com a Dora', em que os pequenos receberão desenhos para pintarem Dora e seus amigos; 'Cheirinho de Flor' no qual as crianças vão encaixar as flores corretas em cima de seus nomes, em inglês; 'Brinquedão da Dora' que conta com mini escaladas fazendo as crianças chegarem à casinha da floresta, onde podem acompanhar seus episódios favoritos e por último o 'Aprendendo com a Dora', um superescorregador que leva a garotada a duas atividades: de ligar os pontos e de encaixar a bolinha na cor certa.

Para quem não lembra, Dora é uma menina de sete anos que está sempre envolvida em alguma aventura e, para resolver as situações que surgem a cada episódio e concluir suas missões, conta com a ajuda de outros personagens.

 

De acordo com a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a personagem, que vive muitas aventuras e, enquanto se diverte, transmite valores como respeito ao meio ambiente, amizade e criatividade trará esse mundo para o shopping. "Será um evento lúdico, com atividades que divertem e também educam", afirma.

 

Serviço

 

Arena Dora Aventureira

Quando: 06/04 a 13/05/2018

Onde: Praça de alimentação

Horário: segunda a quinta-feira: 14h às 22h; sexta-feira e sábado: 10h às 22h e domingo: 11h às 22h

Idade: 03 a 12 anos

Entrada gratuita


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114